Política de troca e devolução

Caso precise realizar a troca do seu pedido, você tem até trinta (30) dias corridos e para devoluções tem até sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para isso, é necessário estar atento os seguintes pontos antes de solicitar a Troca ou Devolução:
 
- Manter as etiquetas, os tags e lacre, intactos e fixados ao produto;
 
- A remessa da devolução deve estar embalada em um caixa apta para envio e devidamente lacrada;
 
- A Nota Fiscal deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto fora da embalagem;
 
- Não serão aceitas devoluções de peças com indícios de uso ou lavadas, com odores, manchas ou com quaisquer alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);

- Não serão aceitas devoluções fora do prazo;

ATENÇÃO: Caso o(s) item(ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, ou apresente alguma avaria de uso, não será possível realizar a devolução ou troca. Por isso é extremamente necessário se atentar a todos os pontos antes do envio.

TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO: Para realizar a troca do produto em promoção, o cliente deverá arcar com o custo do envio do produto e nós arcamos com o frete do envio da troca escolhida via PAC. 

Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples;

basta enviar um e-mail para trocasedevolucoes@louisa.com.br com número do pedido, nome da peça que deseja trocar ou devolver, informando o motivo e retornaremos seu e-mail para realizar a troca ou devolução do produto.
ATENÇÃO: Antes do envio da peça é necessário entrar em contato conosco por e-mail, conforme informação citada acima.

Formas de Restituição: ESTORNO DO VALOR

CARTÃO DE CRÉDITO:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a devolução.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

CRÉDITO EM LOJA

Caso opte por um crédito na loja, disponibilizamos um cupom para realizar um novo pedido.

REEMBOLSO DO VALOR

ATENÇÃO: O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

Se você realizou o pagamento do seu pedido via TED ou PIX e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

Para esclarecer outras dúvidas ou consultas, consulte o Código de Defesa do Consumidor através do site:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Caso tenha mais alguma dúvida e deseje falar conosco, pode nos contactar através do nosso WhatsApp (48) 99139-0131. Atendimento de segunda à sexta das 09h às 18h.