Política de troca e devolução

Caso precise realizar a troca do seu pedido, você precisa informar o SAC LOUISA, atraves do e-mail trocasedevolucoes@louisa.com.br no prazo de até trinta (30) dias corridos e para devoluções tem até sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para isso, é necessário estar atento os seguintes pontos antes de solicitar a Troca ou Devolução:
 
- Manter as etiquetas, os tags e lacre, intactos e fixados ao produto;
 
- A remessa da devolução deve estar embalada em um caixa apta para envio e devidamente lacrada;
 
- A Nota Fiscal deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto fora da embalagem;
 
- Não serão aceitas devoluções de peças com indícios de uso ou lavadas, com odores, manchas ou com quaisquer alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);

- Não serão aceitas devoluções fora do prazo;

ATENÇÃO: Caso o(s) item(ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, ou apresente alguma avaria de uso, não será possível realizar a devolução ou troca. Por isso é extremamente necessário se atentar a todos os pontos antes do envio.

TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO: Para realizar a troca do produto em promoção, o cliente deverá arcar com o custo do envio do produto e nós arcamos com o frete do envio da troca escolhida via PAC. 

ATENÇÃO: Na promoção 1+1=3, para o cliente solicitar  estorno, reembolso em caso de devolução, o mesmo só será efetuado mediante a devolução da peça presente.Se o pedido tiver mais de 2 peças ( 3, 4 ..) e o cliente opte por devover uma ou mais, ficando ainda com 2 peças, ainda tera direito a uma peça surpresa de presente, porem de outro valor, correspondente a aproximandamente 30% do valor das peças que não devolveu. Entao tera que enviar a peça presente que recebeu correspondente ao valor original do pedido, para poder receber outra de acordo com o valor das peças que ficou.

Não poderá ser efetuada a troca da peça presente. 


Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples; 
basta comunicar o SAC LOUISA enviando previamente um e-mail para:  trocasedevolucoes@louisa.com.br ,informando os seguintes dados:

 

- Nome do produto                                                                                                  - Nome do comprador                                                                                                  - CPF
- Endereço completo com CEP
- Telefone para contato                                                                                                 -Motivo da troca ou devolução
- Foto do produto( caso esteja avariado ou com defeito).
- Data da compra

 

 

 

ATENÇÃO: Antes do envio da peça é necessário entrar em contato conosco por e-mail, conforme informação citada acima.

O produto reclamado deverá ser enviado através das agências dos Correios, apresentando o código enviado pela LOUISA por e-mail, para postagem.Este Código tem validade de 7 dias, após este prazo o produto deverá ser enviado por conta do remetente, informando previamente o SAC louisa, atraves do email informado acima.

Formas de Restituição: ESTORNO DO VALOR

CARTÃO DE CRÉDITO:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a devolução.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Em até no máximo 7 dias uteis, após  recebermos  o produto para devolução e passar pela análise do setor responsavel, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

CRÉDITO EM LOJA

Caso opte por um crédito na loja, disponibilizamos um cupom para realizar um novo pedido.

REEMBOLSO DO VALOR

ATENÇÃO: O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado em caso de devolução total. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

Se você realizou o pagamento do seu pedido via TED ou PIX e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um TED  ou PIX na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o TED ou PIX será realizado em até 10(dez ) dias úteis. 

Para esclarecer outras dúvidas ou consultas, consulte o Código de Defesa do Consumidor através do site:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Caso tenha mais alguma dúvida e deseje falar conosco, pode nos contactar através do WhatsApp (48) 99139-0131. Atendimento de segunda à sexta das 10h às 18h.