Oferecemos às nossas clientes produtos de qualidade. No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis. As ocorrências que envolvem devolução ou troca devem SEMPRE ser comunicadas ao nosso SAC LOUISA.

A cliente será notificada via e-mail ou telefone sobre o andamento da sua troca/devolução. 

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas. 

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso SAC LOUISA:

Desistência da compra (arrependimento);

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos de envio?

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Cód. de Defesa do Consumidor

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm 

Ressarcimento de valores

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de crédito: para devolução total ou parcial de valores referente aos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total da transação. O valor será ressarcido direto na fatura entre 30 e 60 dias, dependendo da instituição financeira, independentemente de ter sido um cancelamento total ou parcial.

Boleto Bancário: o ressarcimento deve ser feito para uma conta com o mesmo CPF do cadastro inicial, após o envio dos dados bancários.  

Trocas de Produtos

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC LOUISA: ( (48) 3039 0131 ou  via e-mail: contato@louisa.com.br

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso SAC LOUISA: (48) 3039 0131 ou via e-mail: contato@louisa.com.br para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: 

O produto não poderá ter indícios de uso.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Devolução por arrependimento/desistência

O cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até sete dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 "Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

 ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Contatos de atendimento

Telefone (48) 3039-0131 Celular/ WhatsApp (48) 99139-0131

E-mail: contato@louisa.com.br

Promoções:

Em caso de cancelamento ou troca, o valor válido para estorno ou criação de vale compras, será conforme consta na Nota Fiscal do pedido.