Dúvidas Frequentes
- Como comprar?
No checkout, escolha a forma de pagamento e a opção de envio desejada.
- Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser realizado por Pix ou através dos cartões de crédito: Visa; Mastercard; Hipercard; Elo; America Express. A plataforma de pagamento que utilizamos é a Pag Brasil.
- Qual o valor mínimo da parcela?
Valor mínimo para parcela de compras realizadas no cartão de crédito é de R$ 150,00.
- Em quantas vezes posso parcelar?
As compras podem ser parcelada em até 6 vezes. Em ate 4 parcelas não tem juros.
Tem desconto no Pix?
Você ganha 5% de desconto realizando o pagamento por pix.
- Trocas e Devoluções?
Trocas e Devoluções
A Louisa coloca-se a disposição efetuar a troca dos produtos, solicitação de desistência ou devolução,desde que seja feita por e-mail para trocasedevolucoes@louisa.com.br em até de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Todas as solicitações devem ser comunicadas previamente ao SAC LOUISA pelo e-mail: trocasedevolucoes@louisa.com.br ,informando os seguintes dados:
- Nome do produto
- Nome do comprador
- CPF
-Motivo da troca ou devolução
- Endereço completo com CEP
- Telefone para contato
- Foto do produto( caso esteja avariado ou com defeito).
- Data da compra
O produto reclamado deverá ser enviado através das agencias dos Correios, apresentando o código enviado pela LOUISA por email, para postagem.Este Codigo tem validade de 7 dias, após este prazo o produto deverá ser enviado por conta do remetente.
- Prazo de entrega
O prazo de entrega do pedido só passa a ser considerado a partir da data da confirmação da compra feita pela operadora do cartão de crédito, e não da efetivação da compra no site, exceto nos casos em que o produto não estiver disponível para pronta entrega (“produtos pré-venda”) abaixo:
O prazo de entrega dependerá da opção de envio escolhida pelo comprador e de seu CEP. A consulta pode ser feita na página de produto ou no carrinho. O prazo para postagem do pedido será de até 02 dias úteis após aprovação de pagamento.
Para os casos em que for utilizada a entrega via Correios, o cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida no prazo habitualmente praticados pelos Correios.
O valor do frete será cobrado do comprador, no ato da compra. Com exceção dos pedidos acima de R$1500,00 em que o serviço PAC é gratis por cortesia nossa.
Não é possível agendar horário de data para entregas. O recebimento do produto pode ser por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadora.
São realizadas três tentativas de entrega do produto em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtiverem sucesso, entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega, mediante pagamento de frete adicional, ou o estorno da compra.
Os prazos podem variar de acordo com a sua região, os pedidos são enviados através dos Correios nas seguintes formas: PAC ou SEDEX e para alguns CEPs esta disponível tambem SEDEX 10 E SEDEX12. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no local indicado no checkout.
Considerando prazo de envio de até 2 dias úteis, o prazo de entrega é calculado no checkout e pode variar de acordo com a localidade e depende exclusivamente dos Correios e da modalidade escolhida (PAC, SEDEX, SEDEX 10 OU SEDEX 12):
-
PAC: Em até 12 dias úteis.
SEDEX
Norte e Nordeste: Em até 8 dias úteis.
Código de rastreio
Sudeste: Em até 4 dias úteis.
Demais regiões: Em até 5 dias úteis.
O prazo de logistica intena para o envio é de até 2 dias úteis após a aprovação financeira. Assim que o pedido for enviado, você receberá o código via e-mail para ser consultado no site dos correios.
- Produtos Pré-venda
Os produtos em pré-venda possuem a informação do prazo na descrição na pagina do produto, fique atenta, pois o prazo de entrega passará a contar após este prazo, caso por algum motivo atrase, entraremos em contato para verificar se o cliente quer manter o pedido ou cancelar.